Como baixar músicas e vídeos do YouTube sem programa

Assistiu aquele vídeo ou ouviu aquela musica do youtube e não sabe como baixa-la, acabaram-se os seus problemas, Peggo é a solução mais fácil que você vai conhecer.

Peggo é uma das formas mais fáceis para você baixar músicas e vídeos do YouTube em seu computador. Com ele, você não precisa instalar nenhum programa em seu dispositivo, sendo necessário apenas um navegador web.



Para utilizar o peggo é simples, basta navegar no youtube, copiar a url do vídeo em que  se pretende baixar e colar ao centro da pagina do peggo.

Umas das coisas mais interessantes que me chamaram a atenção, foi a possibilidade de poder cortar o inicio e o fim das musicas, pois assim você não precisa ficar ouvindo no celular a introdução ou pedaços que não fazem parte da musica.

Outra coisa muito interessante é que o peggo permite que você navegue no youtube através dele próprio, assim você não precisa ficar indo de um lado para o outro para baixar seus videos e musicas.

A seguir vamos mostrar passo a passo das maravilhas que o peggo faz.


COMO UTILIZAR O PEGGO

1 - Selecione a URL do video desejado e copie como mostra a imagem abaixo.





2 - Colar a URL no Peggo.




3 - Esse ultimo passo é o mais importante, podemos ver no quadro 1 da imagem abaixo que, para baixar vídeo é preciso clicar em uma das opções que se encontra nos círculos, cada uma dela equivale a qualidade do vídeo que se deseja baixar.

No quadro 2 mostramos onde é possível cortar o inicio e o fim da musica.

No Quadro 3, você pode ver que para baixar o áudio do vídeo basta apenas clicar em Record MP3, Logo a cima é possível editar o Titulo e o nome do artista da musica.

Vale lembrar também que na barra de busca do Peggo é possível buscar qualquer vídeo do youtube.



Espero que tenham gostado da dica, curta nossa pagina

Comentários