Alternativa de remoção das paginas navegaki, atajitos, searchult

Criei essa nova postagem com o intuito de mostrar uma outra alternativa de remover o navegaki, atajitos e searchult entre outras paginas que sequestram os navegadores e modificam a pagina inicial e o buscador.

Caso já tenha tentado tudo que mostramos nas postagens anteriores e não resolveu segue a solução alternativa.

Mais caso ainda não tenha efetuado os passos das postagens anteriores segue os links referente a cada sequestrador:


Obs: Antes de começar feche todo seu navegador, o procedimento pode ser efetuado no navegador que apresenta problemas no exemplo a seguir estamos utilizando o Google Chrome.

1 Passo: Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do navegador chrome que se encontra na área de trabalho e vá em propriedades, como mostra a imagem abaixo.



2 Passo: Clique em Abrir Local do Arquivo, para abrir a pasta onde se encontra o executável do seu navegador.



3 Passo: Observe que ao clicar em Abrir Local do Arquivo o cursor já estará em cima do executável do seu navegador, no meu caso o chrome, clique com o botão direito do mouse sobre o executável e vá em Renomear, como mostra a imagem abaixo.



Passo 4: Observe que a palavra chrome esta toda em letras minusculas, altere o nome do seu navegador para começar com a letra maiúscula, Ex: de chrome passa a ficar Chrome, de internet explorer passa a ficar Internet explorer, de firefox passa a ficar Firefox. 


Passo 5: Execute o arquivo que acabou de renomear, verifique se o problema resolveu, teste a pagina inicial e o buscador.

Caso tenha resolvido o problema, delete o atalho do navegador de sua área de trabalho e também da barra de tarefas como mostra a imagem abaixo.




Agora envie um novo atalho para sua área de trabalho do arquivo que renomeamos anteriormente.




Prontinho espero ter ajudado,abrigado pela visita, comentem , curtam a nossa pagina um grande abraço.


Comentários